Condutor embriagado provoca acidente e acaba preso no Centro

Por volta das 11h de quarta-feira (13), policiais militares deslocaram até a Avenida Ângelo Chaves, no Centro, em razão de um acidente de trânsito envolvendo dois carros de passeio.

Chegando ao local, os policiais foram informados que os dois carros trafegavam pela avenida em sentidos opostos, momento em que o condutor do VW-Gol mudou de faixa para entrar em uma via lateral, vindo a colidir frontalmente com o Fiat-Uno.

O condutor do VW-Gol, Reginaldo Abadio de Oliveira, de 38 anos, por apresentar fortes sinais de embriaguez, foi levado ao posto da Polícia Rodoviária Federal, onde foi submetido ao teste do bafômetro, ficando constatada a concentração de 1,05 miligramas de álcool por litro de sangue, que é mais de três vezes superior ao que já é considerado crime.

Em seguida, Reginaldo foi levado à Central de Flagrantes, onde foi autuado por crimes previstos no Código de Trânsito Brasileiro.

O condutor do outro veículo, um homem de 35 anos, apresentava um corte na cabeça e foi atendido no local por uma equipe do Corpo de Bombeiros, porém recusou transporte ao HMF.

foto: reprodução social/whatsapp

Ocorrências Políciais is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache