Comprador atropela mulher após testar carro no Jardim Oliveira

foto: tribunanews

Por volta das 19h de sexta-feira (3), o soldado Keslley e o soldado Hudson deslocaram até o Hospital Municipal de Formosa após informações de que uma vítima de atropelamento havia dado entrada na unidade.

No local, os militares fizeram contato com um homem de 33 anos, o qual relatou que estava negociando um veículo e pegou o carro para fazer um teste, porém, após engatar a marcha ré para fazer uma manobra na Rua 20, do Jardim Oliveira, quando foi utilizar o freio, esse não funcionou e o veículo desgovernado subiu na calçada vindo a atropelar a senhora Juliana Ribeiro dos Santos, 31 anos, que sofreu ferimentos na cabeça e suspeita de fratura em um dos braços.

Ainda segundo os relatos, após o ocorrido, o vendedor pegou o veículo e evadiu do local. Já o motorista do carro providenciou o socorro à vítima.

Por entenderem que não teve intenção de atropelar a mulher, familiares dela optaram por não representar criminalmente pelas lesões sofridas e entraram em acordo em relação ao ressarcimento dos gastos médicos.

Ocorrências Políciais is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache