Casal é preso por suspeita de queimar cabeça de criança com ferro de passar em Formosa

Uma criança foi encontrada nesta sexta-feira (11), com vários sinais de maus-tratos, em Formosa, cidade do Entorno do Distrito Federal. A Polícia Militar (PM) recebeu denúncias de que havia uma criança enrolada em cobertores e com vários hematomas, dentro do porta-malas de um carro e na companhia de dois adultos.

Ao chegar no local, a PM encontrou o menino, de 4 anos, no banco de trás do veículo, com várias feridas no rosto e queimadura no couro cabeludo. Os pais informaram aos policiais que os machucados foram provocados por quedas da cama, onde ele dormia.

De acordo com o casal, o ferimento na cabeça apareceu há 20 dias, quando a criança caiu da cama em cima de brinquedos de bloco de montagem e o ferimento do rosto apareceu há 4 dias, após outra queda.

O menino desmentiu as versões e contou às equipes que o pai o queimou na cabeça com o ferro de passar e que o casal só dava biscoitos para ele comer.  Os pais da criança foram levados para a delegacia de Formosa e podem responder por maus-tratos. A criança foi entregue ao conselho tutelar da região.

fonte: O Popular

 

Ocorrências Políciais is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache