Carro roubado que seguia em direção a Formosa se envolve em acidente

Às 6h12 de domingo (26), um acidente na BR-020, próximo da Embrapa, envolveu um carro roubado pouco antes, em Sobradinho. De acordo com a ocorrência, um Ônix roubado seguia no sentido Formosa (GO).

O motorista, que seria um adolescente, perdeu o controle da direção, saiu da pista, bateu em um poste de energia elétrica e invadiu a via contrária. Um Celta foi atingido de frente.

No Celta, estavam quatro garis que iam para o trabalho. Eles foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros na própria estrada e levados para o Hospital Regional de Sobradinho, com lesões graves.

Os três ocupantes do Ônix fugiram. A Polícia Rodoviária Federal (PRF), que atendeu a ocorrência junto com os bombeiros, encontrou um adolescente de 17 anos na mata próxima ao local.

Ele foi encaminhado ao Hospital de Planaltina para atendimento médico e depois deverá ser levado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). Os outros ocupantes do Ônix não haviam sido localizados até a última atualização desta reportagem.

Ainda no local do acidente, ao checar as informações sobre o veículo abandonado, os agentes descobriram que o carro havia sido roubado pouco antes. O dono do Ônix estava na delegacia, registrando queixa.

Segundo o motorista, o carro foi levado por volta das 6h, por três jovens, na rodoviária de Sobradinho. A vítima disse que viu quando o grupo fugiu em direção a BR-020.

fonte: G1

Ocorrências Políciais is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache