Brincadeira em ambiente de trabalho termina com individuo ferido com golpe de faca

Uma brincadeira entre colegas de trabalho terminou com um indivíduo ferido com um golpe de faca na tarde desta terça-feira (22), em uma oficina mecânica, no Parque Laguna II, em Formosa.

Policiais militares estiveram no local e foram informados que um adolescente de 17 anos estava trabalhando na oficina quando fez uma brincadeira com o seu colega de serviço, um homem de 26 anos. Este, por sua vez, não gostou da brincadeira e começou a enforcar o adolescente e veio desferir dois tapas na cara do jovem.

Em seguida, o menor foi até a sua residência, buscou uma faca, retornou ao local e desferiu um golpe na região lombar do seu colega trabalho. Em razão da facada, a vítima sofreu uma lesão no local e recebeu atendimento médico.

Minutos depois, o adolescente ligou para polícia, informou o ocorrido, a sua localização e disse que queria se entregar. Policiais, então, foram ao local e acabaram o localizando.

Quando da chegada da PM, ambos os envolvidos acabaram entrando em acordo e decidiram que o jovem arcaria com as despesas médicas, fazendo com que a vítima não representasse criminalmente pelas agressões. Devido ao acordo, os envolvidos foram liberados no local.

Ocorrências Políciais is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache