Bandidos roubam carga de defensivos agrícola na BR 020

Por volta das 05h desta quarta-feira (17), uma guarnição da Policia Militar foi informada por uma empresa de rastreamento de que um de seus veículos que transportava defensivos agrícolas avaliados no valor de R$ 580.00,00 da cidade Boituva-SP com destino a cidade de Luiz Eduardo Magalhães/BA havia sido roubado.

Após a informação, a equipe intensificou o patrulhamento, quando as margens da BR 020, deparou com o motorista do caminhão, o qual relatou que parou para pernoitar no Posto Tigrão, situado na cidade de Vila Boa de Goiás, para pernoitar e informou a empresa de monitoramento que bloqueou o veículo e foi até o banheiro, porém, quando retornava, foi abordado por dois indivíduos não identificados, que o empurraram para dentro do veículo. Em seguida, os autores entraram na boleia do caminhão com mais um terceiro indivíduo e começaram a desmanchar o painel para desligar o rastreador e desbloquear a carreta. Após conseguirem o feito, seguiram em direção a Bahia e depois de alguns quilômetros entraram em uma estrada de chão e fizeram a transborda da carga para outro caminhão.

Em ato contínuo, amarraram o motorista na cabine do caminhão e fugiram. Depois de algum tempo, a vítima conseguiu se desamarrar e entrou em contado com a empresa.

Diante dos fatos, foi intensificado o patrulhamento no intuito de localizar os possíveis autores, porém, sem sucesso.

Ocorrências Políciais is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache