Bandidos abandonam vítimas às margens de rodovia após assalto em Planaltina de Goiás

Por volta das 07h20min desta quinta-feira (04), policiais militares foram até o Posto Advanced, localizado nas proximidades do trevo que liga Formosa a Planaltina de Goiás, onde havia informações de que se encontravam no local duas vítimas de roubo com restrição de liberdade.

Chegando lá, uma das vítimas, um jovem de 19 anos, relatou que, por volta das 23h45min do dia anterior, estava conversando com uma amiga em frente à casa dela, localizada no Setor Norte, em Planaltina de Goiás, quando acabaram sendo abordados por dois individuo que simulavam estarem armados. Após renderem ele e sua amiga, os criminosos os colocaram no carro da vítima e os amarraram e os levaram até um milharal, às margens da GO 118, onde os abandonaram e fugiram levaram levando o veículo e pertences do proprietário. Depois de certo tempo, as vítimas conseguiram se livrar e pediram ajuda no posto de combustíveis.

A equipe da PM prestou apoio às vítimas, que, em seguida, registraram o fato no CIOPs. Os autores do crime não foram localizados.

Ocorrências Políciais is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache