Avião que seguia em direção a Formosa cai e deixa quatro pessoas feridas em Planaltina de Goiás

Uma queda de uma aeronave de pequeno porte, na tarde desta quarta-feira (01), que vinha do estado do Tocantins em direção a Formosa deixou quatro pessoas feridas. O acidente ocorreu em uma fazenda na GO-118, KM 54, próxima ao Distrito de São Gabriel, em Planaltina de Goiás.

Policiais militares informaram que ao chegarem no local da queda depararam com três homens caídos ao chão e um preso às ferragens. Um deles conseguiu informar que a aeronave seguia o seu trajeto em direção a Formosa, momento em que o avião perdeu forças, vindo a colidir com uma das asas em uma árvore e, logo em seguida, veio a cair, parando após colidir com uma cerca de arame.

Três das quatro vítimas que estavam em estado de saúde mais delicado foram encaminhadas ao Hospital de Base de Brasília por helicópteros do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar do Distrito Federal. Um quarto ocupante, em estado de saúde estável, que apresentava lesões em um dos braços e em umas das pernas, foi socorrido e encaminhado ao Hospital Santa Rita de Cássia, em Planaltina de Goiás, por uma viatura do Corpo de Bombeiros.

Segundo informações preliminares, os quatro ocupantes da aeronave são moradores de Formosa. Eles foram identificados como Luciano Bittar, de 37 anos, José Evandro Biezek, de 36, Jarles Barbosa, de 32 e José Valdemar Maretti, que não teve sua idade revelada.

Ocorrências Políciais is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache