Automóvel furtado em Formosa é recuperado pela PM em Goiânia

Na noite de quarta-feira (11), policiais militares de Goiânia receberam informações de que um veículo GM/Prisma, de cor Branca, estaria fazendo o transporte de drogas no Setor Rio Formoso, em Goiânia/GO.

De posse dessas informações, a equipe deslocou até o setor indicado no intuito de abordar o veículo. Em determinado momento, quando em patrulhamento pela Rua Manoel Valentins Rodrigues, os policiais militares visualizaram um veículo com as mesmas características, sendo realizada a abordagem policial. O condutor foi identificado como Luiz Vítor Pires Coelho, de 24 anos, e durante busca veicular foi constatado que o Prisma se tratava de um veículo clonado. Ao conseguirem descobrir os dados identificadores do automóvel, constataram que o veículo havia sido furtado na última terça-feira, na Praça Rui Barbosa, em Formosa.

Na casa do abordado a Polícia Militar apreendeu 50 quilos de Maconha, 1,5 quilos de Crack, 2 quilos de Cocaína, 02 balanças industrial, uma prensa hidráulica e diversos apetrechos utilizados para o refino e embalagem de drogas.

Diante da situação, Luiz Vitor e todo material apreendido foram apresentados na Delegacia onde ele foi autuado em flagrante delito.

 

Ocorrências Políciais is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache