Ambulância bate em carro no DF e pacientes são socorridos pela polícia

Uma ambulância que transportava uma mulher e o filho de 3 anos bateu em um carro na BR-020 na madrugada deste domingo (17). O acidente ocorreu no km 35, próximo a uma zona rural do Distrito Federal, por volta das 5h30.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que atendeu a ocorrência, o motorista disse que tentou desviar, mas atingiu o carro mesmo assim, porque ele estava parado na rodovia com os faróis apagados. A ambulância era do Hospital Municipal de Formosa, em Goiás, e seguia em direção à cidade.

Os pacientes e uma técnica de enfermagem, que também estava no carro, foram resgatados e levados ao Hospital Regional de Planaltina com ferimentos leves. Mãe e filho também foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML)

O motorista foi submetido ao teste do bafômetro e o resultado deu positivo para o consumo de álcool: 0,08 mg/L. No entanto, ele foi apenas notificado administrativamente, porque o limite permitido é de 0,33 miligramas de álcool por litro de ar expelido.

O governo de Formosa informou que o motorista será “sumariamente exonerado do quadro de funcionários” da Prefeitura Municipal.

Ainda de acordo com a PRF, o homem que estava no carro atingido deixou o local logo após a colisão, “para fugir da responsabilidade criminal”. Duas pessoas que estavam no carro foram socorridas pela polícia.
fonte: G1

 

Ocorrências Políciais is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache