Agente penitenciário é preso após efetuar disparos de arma de fogo próximo a posto policial, na GO 116, em Formosa

Na tarde deste sábado (08), por volta das 13h, a equipe da Polícia Militar, composta pelo sargento Moreira e sargento César, recebeu diversas denúncias dando conta que um individuo em um Fiat-Uno teria efetuados tiros para o alto próximo ao posto policial, na GO 116, rodovia que leva ao Salto do Itiquira, em Formosa.

Após as informações e com as características do suspeito e do veículo, os policiais intensificaram o patrulhamento por uma estrada de chão, vicinal à rodovia, onde localizaram e abordaram o atirador.

O acusado, que estava na companhia de um outro homem no carro, assumiu ter efetuado os disparos e relatou que exerce a função de agente penitenciário na cidade de Barro Alto (GO). Em poder dele, fora localizado uma pistola .380, com capacidade para 18 munições, mas que estava carregado com 9 munições.

Diante da situação, o agente foi conduzido à Central de Flagrantes de Formosa, onde foi autuado por porte irregular de arma de fogo, devido ao fato de não possuir autorização para ter a referida pistola.

Ocorrências Políciais is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache