Adolescente tenta furtar em loja e ainda ameaça funcionária no Centro de Formosa

Na manhã deste sábado (05), por volta das 10h45min, a equipe da Polícia Militar, formada pelo soldado Simplício e soldado Rogério, foi acionada para o atendimento uma ocorrência de furto ocorrido em uma loja de roupas, na Rua Alfredo Nasser, no Centro de Formosa.

No local, uma funcionária relatou que um jovem, identificado posteriormente como sendo um adolescente de 16 anos, entrou na loja agindo aparentemente como um cliente comum, apreciando as mercadorias masculinas, entre as quais escolheu cinco peças de roupas e se dirigiu ao vestiário para prová-las. Após cerca de 40 minutos, o autor saiu do vestiário vestindo todas as peças sobrepostas umas às outras, tentando sair em disparada da loja, porém acabou sendo impedido por ela, que acionou a PM.

Ao perceber que a testemunhas havia acionado a PM, o autor ainda a ameaçou, com os dizeres “eu marquei bem o seu rosto, e sei que você trabalha aqui”.

Quando da chegada do local, os militares abordaram o jovem, que ainda ofereceu resistência e disse que iria forjar uma agressão, com o intuito de prejudicar os policiais.

Diante da situação, o menor foi levado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado por ato infracional análogo ao crime de furto.

Ocorrências Políciais is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache