Adolescente furta em residência e é apreendido pela PM

Por volta das 07h30min desta quarta-feira (28), a Polícia Militar realizou a apreensão de um adolescente de 13 anos de idade que foi flagrado furtando em uma residência, no Residencial Santa Barbara, nas proximidades do CIOPs, no Jardim das Américas.

No local do fato, a moradora relatou que estava preparando o café, quando escutou um barulho na garagem da residência e, então, foi com seu marido ao local. Lá chegando, depararam com o adolescente furtando uma caixa de som que estava em cima de um armário. Ao perceber que havia sido flagrado, o menor tentou fugir, mas foi contido pelo esposo da moradora, que acionou a PM.

Perante os policiais, o adolescente relatou que o seu intuito era vender o objeto para conseguir dinheiro para arrumar seu celular. Ainda segundo informações colhidas no local, o menor vinha praticando pequenos furtos no imóvel e, no dia anterior, havia deixado uma carta com tons de ameaça à moradora.

Assim, o menor recebeu voz de apreensão por ato infracional análogo ao crime de furto e foi encaminhado à Central de Flagrantes.

Ocorrências Políciais is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache