Adolescente é vítima de tentativa de homicídio e acaba sendo apreendido por tráfico

Por volta das 22h40min deste domingo (09/09), uma equipe da Companhia de Patrulhamento Tático, composta pelo sargento Geraci, sargento Natanael, soldado Dheymes e soldado Silva Dias, deslocaram até a Avenida João Isper Gebrim, no Bairro Formosinha, em averiguação a uma possível vítima de disparo de arma de fogo.

No local, a equipe deparou com a suposta vítima identificada como sendo adolescente de 17 anos, na companhia de sua namorada, onde, segundo o mesmo, alguém o chamou na porta de sua residência pelo seu nome e ao responder ouviu alguns disparos. Em seguida, ele adentrou no imóvel e tentou fugir pulando alguns muros, o que lhe causou algumas escoriações.

Indagado sobre a autoria ou motivação para tal, o adolescente informou que não tinha nenhum desafeto, porém, a equipe obteve informações de populares que o mesmo fazia parte de uma gangue denominada `rifania´, e devido às brigas com gangues rivais estaria sendo constantemente alvo de tentativa de homicídio.

Após perceberem que o menor estava bastante inquieto, os policiais realizaram uma busca domiciliar onde foi localizado aproximadamente de 7kg de uma substância aparentemente maconha e uma arma de fogo calibre 765.

Diante da situação, adolescente assumiu a propriedade do material e foi detido e apresentado à Central de Flagrantes de Formosa.

Ocorrências Políciais is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache