Adolescente é morto a facadas no Jardim Oliveira

Por volta de 02h30min deste sábado (23), uma equipe da Policia Militar foi acionada a comparecer a Avenida C, no Setor Jardim Oliveira, em averiguação a uma possível ocorrência de homicídio.

No local, uma testemunha informou que o menor Rafael Lopes da Costa, de 17 anos, chegou em sua casa e lhe ofereceu um aparelho celular, e ambos ficaram conversando na porta da residência. Neste momento, o pai da testemunha chegou até a residência e começou a discutir com Rafael, e no calor da discussão a testemunha tentou amenizar a situação, mas acabou levando um soco no rosto desferido pelo seu pai, que após isso agrediu fisicamente Rafael. Logo em seguida, o agressor saiu e pronunciou a Rafael que isso não iria ficar assim. O menor também foi embora, e a testemunha entrou para dentro de sua residência, quando escutou gritos oriundos da rua e saiu para averiguar o que estava ocorrendo, e se deparou com Rafael caído ao solo todo ensanguentado.

A vítima foi socorrida pelo SAMU, porém não resistiu aos ferimentos vindo a óbito. O adolescente foi atingido por aproximadamente 25 facadas.

Os policiais saíram a procura do suspeito, porém o mesmo não foi localizado.

 

Ocorrências Políciais is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache