Adolescente é apreendido logo após assalto em Formosa

Por volta de 16h desta quarta-feira (18), uma equipe da Polícia Militar foi acionada a comparecer até a Rua 14 no setor Bela Vista em averiguação a um possível roubo.

No local, a vítima um senhor de 45 anos, informou que, quando transitava pela Rua 14 em sua bicicleta, foi surpreendido por três indivíduos que pareciam serem menores de idade e com emprego de ameaça obrigaram a vítima a entregar uma bicicleta de cor amarela, um aparelho celular marca samsung modelo J3 e e uma mochila com objetos de pequeno valor. Após o crime, os autores fugiram sentido setor Jardim Planalto.

Com as características dos suspeitos, uma equipe conseguiu localizar, em um setor próximo, um adolescente de 16 anos com as mesmas características de um dos autores. O mesmo foi submetido a busca pessoal, sendo localizado em seu poder o aparelho celular que havia sido roubado da vítima, e logo ao lado também foi localizado a bicicleta que havia sido roubada.

De pronto, a vítima reconheceu o menor como sendo um dos infratores que cometeu o roubo.

Diante da situação, o menor foi apreendido juntamente com os objetos recuperados e encaminhados a delegacia onde foi autuado em flagrante.

 

Ocorrências Políciais is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache