Adolescente é apreendido acusado agredir e ameaçar a própria mãe no Parque União

Na manhã desta segunda-feira (05), por volta das 07h50min, uma mãe pediu socorro à Polícia Militar, pois o seu filho, um adolescente de 17 anos, estava bastante agressivo e furioso em sua casa, localizada no Parque União, em Formosa.

No local, a vítima relatou que acordou o seu filho pela manhã porque já estava no horário dele ir trabalhar, porém, o adolescente informou, já com tom de agressividade, que não iria trabalhar e que iria roubar e traficar de agora em diante. Neste momento, o jovem procurou por um entorpecente, conhecido como Rupinol, mas acabou não o encontrando e acusou a mãe de ter escondido a droga. Em seguida, bastante nervoso, o adolescente passou a ameaçar de morte a sua genitora, com os dizeres ` se eu tivesse uma arma, daria um tiro na sua cabeça agora´ e ainda rasgou as roupas da vítima e as jogou no meio da rua. Ainda não satisfeito, o autor atirou lajotas contra o portão e contra o veículo da família.

A polícia foi acionada e conteve o adolescente, que foi conduzido logo em seguida ao CIOPs, onde foi autuado em flagrante. Ele já possui outras passagens pela polícia.

Ocorrências Políciais is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache