Adolescente apreendido por roubos disse que em breve estará em liberdade para cometimento de novos atos infracionais

Por volta das 09h30min de quarta-feira (10), o Sargento Emerson e  o Soldado Kleber deslocaram à Avenida Ferroviária E, no setor Nordeste, em Formosa, onde a vitima, um homem de 26 anos, comunicou que um ciclista, com emprego de uma arma de fogo que parecia ser uma pistola, havia roubado dele um aparelho celular.

Imediatamente, os policiais saíram em diligência e encontraram uma segunda vítima do mesmo autor, considerando o modo de agir e a bicicleta utilizada.

Em seguida, na altura da Rua 19, do Setor Nordeste, os policiais localizaram um suspeito que apresentava as mesmas características do autor do crime. Ele foi identificado como um adolescente de 16 anos de idade. Antes de ser abordado ele tentou se desvencilhar de um celular jogando-o em um terreno baldio, que foi apreendido. Na casa dele os policiais encontraram simulacro de arma de fogo muito semelhante a uma pistola e 04 aparelhos de telefone celular que foram apreendidos pela PM. A bicicleta utilizada por ele foi identificada como produto de furto.

Diante do fato, o adolescente foi encaminhado à Delegacia onde foi autuado em flagrante. O jovem chegou a dizer aos policiais que em breve estará nas ruas cometendo novos atos infracionais.

Ocorrências Políciais is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache