Adolescente acusado de assalto é apreendido pela PM

Por volta das 10h desta quarta-feira (29), uma guarnição da Policia Militar, composta pelo soldado Silveira e soldado Larissa, deslocou até a Rua Bendito Galvão, no Bairro Formosinha, na cidade de Formosa-GO, em averiguação a um possível roubo.

No local, a vítima, identificada como sendo um homem de 33 anos, relatou que transitava a pé pela Rua São Benedito, do mesmo setor, quando foi abordado por um indivíduo, onde este com emprego de uma faca anunciou o roubo e subtraiu do mesmo uma bolsa, contendo documentos pessoais, um aparelho de celular e uma pequena quantia em dinheiro.

Após a informação e com as características do suposto autor, foi intensificado o patrulhamento, onde a equipe conseguiu abordar um suspeito já próximo à Mata da Bica, o qual foi abordado e identificado como sendo um adolescente de 17 anos. Durante a busca pessoal, foi localizada com o mesmo a arma utilizada para praticar o delito, bem como o aparelho de celular roubado. Ao ser indagado sobre o ocorrido, este assumiu a autoria.

Em ato contínuo, com o apoio de outras equipes, foi feito uma varredura pelo local e, foi encontrado a bolsa e os demais pertences da vítima. Diante dos fatos, este foi detido e apresentado no CIOPs para as providências Cabíveis.

Ocorrências Políciais is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache