Acusado de tráfico de drogas é preso em flagrante pela PM no Jardim das Américas

Por volta das 20h30min desta quarta-feira (10), a equipe da Companhia de Patrulhamento Tático, composta pelo sargento Genilson, sargento Jair, soldado Renato e soldado Vieira, recebeu denúncias de que um homem estava realizando tráfico de drogas em uma residência na Rua Panamá, do Setor Jardim das Américas, em Formosa.

Quando chegavam próximo ao endereço, a equipe notou que três homens saíram da residência de maneira suspeita, o que motivou a entrada dos policiais no imóvel. No interior, os policiais depararam Thalison de Carvalho, de 19 anos, que estava na companhia de uma adolescente de 16 anos. Ao realizarem uma varredura pelo imóvel, encontraram uma porção de maconha e material utilizado para embalar a droga. Em seguida, localizaram, no telhado da residência, um pedaço de maconha, pesando cerca de 200 gramas.

Assim, Thalison, que alegou que era droga era destinada ao seu consumo, foi conduzido à Central de Flagrantes, para as devidas providências. Ele possui uma passagem quando menor de idade por ato infracional análogo ao crime de tentativa de homicídio.

Ocorrências Políciais is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache