Acusado de tráfico de drogas é preso em flagrante no Setor Bela Vista

Por volta das 12h de sábado (21), a equipe da Companhia de Patrulhamento Tático, composta pelo sargento Jocilmani, cabo L.Silva, soldado Gomes e soldado Wilder, deslocou até a Rua 13, no Setor Bela Vista, em Formosa-GO, após informações de que um morador, identificado como Leonardo, estaria realizando tráfico de drogas no imóvel.

Chegando no endereço indicado, a equipe constatou que havia dois homens parados em frente ao portão, que estava aberto. Entretanto, ao perceberem a presença da viatura, os indivíduos adentram na residência apressadamente. A equipe, suspeitando da atitude, acompanhou os suspeitos e abordou os indivíduos, que foram identificados como Leonardo de Jesus Ribeiro, de 24 anos, e Edilson Florêncio Da Rocha, de 39.

Questionados, Leonardo disse que residia no local, e Edilson disse ser usuário de drogas, asseverando que estava ali com a intenção de adquirir uma porção de maconha. Na sequência, os policiais fizeram uma busca pelo local e logo encontraram uma pequena porção de maconha e uma pequena porção de cocaína. Ao lado dos entorpecentes também foram encontrados um aparelho de telefone celular e duas tesouras, que aparentemente estavam sendo usadas para preparar tais substâncias para a venda.

Em seguida, a equipe encontrou uma porção maior de cocaína que estava dentro de um sofá. Questionado sobre a droga encontrada em sua casa, Leonardo permaneceu calado. No bolso dele, os policiais ainda encontraram R$332,00, em espécie, e R$259,00 em cheque. Diante da situação, objetos, dinheiro, drogas e abordados foram conduzidos à Central de Flagrantes para os procedimentos legais.

Ocorrências Políciais is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache