Acusado de tentativa de roubo foi preso em flagrante pela PM

Por volta das 13h de quarta-feira (21), o Sargento Cleomar, Cabo M. Lopes, Soldado Gabriel e Soldado Jarllis tomaram conhecimento de que dois homens ingressaram na Loja Fujioka, no Centro de Formosa, e com emprego de um objeto perfurante, tentou subtrair alguns objetos do estabelecimento, mas acabaram fugindo do local.

Imediatamente, esses policiais saíram em diligência e conseguiram localizar um homem com as mesmas características de um dos autores, o qual, percebendo a possibilidade de ser abordado, ingressou no Cemitério da Praça da Concórdia, onde acabou sendo abordado e identificado como José Divino da Silva, de 64 anos. Com ele, os policiais encontraram a chave de fenda utilizada no crime e um aparelho celular.

Durante consulta do IMEI do telefone, os policiais constataram que o aparelho havia sido furtado na cidade de Senador Canedo no dia 16/08/2019. Questionado sobre o crime no Fujioka, José confirmou a autoria da tentativa de roubo e disse que o comparsa reside em Planaltina de Goiás, que apesar das diligências não foi localizado.

Depois de receber voz de prisão, José, que declarou residir em Taguatinga-DF, foi conduzido à Delegacia onde foi autuado em flagrante.

 

Ocorrências Políciais is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache