Acusado de tentativa de homicídio foi preso em flagrante no Setor Bosque

Por volta das 20h de segunda-feira, a equipe da Companhia de Patrulhamento Tático, composta pela Sargento Luciana, Sargento Campelo, Cabo Amado e Soldado Jarllis deslocaram até a Rodoviária, no Setor Bosque, em Formosa, onde realizaram a prisão de um homem de 36 anos pela pratica de tentativa de homicídio por esfaqueamento.

De acordo com testemunhas, a vítima, Carlos José Pereiras, 49 anosç e o autor se envolveram em uma discussão seguida por vias de fato por causa de drogas. Na briga, a vítima teria jogado uma pedra na cabeça do autor, momento em que este pegou uma faca e efetuou dois golpes na cintura da vítima fugindo e tomando rumo ignorado.

A vítima foi socorrida pelo SAMU e conduzida ao HMF. Segundo a equipe médica, a vítima, apesar dos ferimentos, não corre risco de morte.

O autor foi localizado na rodoviária dentro de um banheiro escondido e com a roupa cheia de sangue na posse da faca, objeto da tentativa, ainda com resquícios de sangue escondida na cintura. Ele foi conduzido à delegacia e autuado em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio.

Ocorrências Políciais is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache