Acusado de tentar matar seu desafeto é preso pela PM em Vila Boa

Por volta das 05h desta segunda-feira (17), policiais militares de Vila Boa atenderam a uma ocorrência de tentativa de homicídio na Rua 7 de setembro, no Setor Central da cidade.

A vítima, identificada como Luiz de Oliveira, de 47 anos, informou que estava indo em direção ao seu trabalho de bicicleta, quando foi surpreendido por Valquinei Vieira de Sousa, de 32 anos, com quem possui uma antiga inimizade. Valquinei estava com uma faca em mãos e, no momento do ataque, disse à vítima “você vai pagar o que me deve´´, tentando várias vezes acerta-lo com golpes de faca.

Luiz conseguiu se desvencilhar do autor e se escondeu no hospital da cidade, que fica próximo ao local. Já o autor fugiu em sentido contrário, levando uma mochila da vítima.

Após colherem todas as informações, os policias intensificaram as buscas e conseguiram localizar e prender Valquinei, que estava dormindo em sua casa. Após a prisão, o autor foi encaminhado à Central de Flagrantes de Formosa, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio e furto.

Ocorrências Políciais is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache