Acusado de roubar mototaxista é preso pela PM em Formosa

Policiais militares realizaram a prisão de um homem de 18 anos de idade, acusado de assaltar um mototaxista e tomar sua motocicleta na manhã desta terça-feira (18), em Formosa.

Em relatos aos militares, a vítima informou que o acusado anunciou o assalto no Setor Pantanal, após iniciar a corrida por volta das 06h30min, no Centro. Ainda segundo o mototaxista, no momento em que parou a moto, o indivíduo colocou a mão na cintura e ordenou que descesse e, caso não fosse obedecido, iria atirar. A vítima, então, desceu da moto e o autor fugiu do local levando o veículo.

Já por volta do meio-dia, a equipe da Companhia de Patrulhamento Tático, composta pelo sargento Genilson, cabo Gabriel, soldado Tiago e soldado Gomes, visualizou o acusado em fuga na motocicleta roubada transitando pela Rua Santa Luzia, no Centro. Foi realizado o acompanhamento, que culminou com a abordagem ao suspeito, após este se desequilibrar da moto no cruzamento com a Rua Alta Vidal, sofrendo lesões leves.

Durante os procedimentos de revista, a equipe localizou um simulacro de arma de fogo em poder do acusado, que, quando questionado, confessou o crime e informou que já teria sido preso por latrocínio e furto no Mato Grosso.

Assim, o abordado, que foi reconhecido pela vítima, recebeu voz de prisão pelo crime de roubo e foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde foi autuado. A moto recuperada também foi apresentada na unidade policial.

 

Ocorrências Políciais is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache