Acusado de matar trabalhador foi preso pela PM

A equipe da Polícia Militar, composta pelo sargento Rebustini, cabo Ferreira, soldado Figueira e soldado Robson, prendeu, na madrugada desta terça-feira (16), Diego Gomes de Melo, de 29 anos, mais conhecido como Diego sujeira, na Rua 2, do Setor Primavera, em Formosa.

Diego é acusado de matar, no dia 24 de abril deste ano, Zilmar Rezende dos Santos, na época com 33 anos, que estava trabalhando em uma obra na Igreja Cristo Rei, no Setor Ferroviário.

O crime revoltou a população devido a motivação fútil. Diego, na época, relatou que esfaqueou Zilmar após pensar que o mesmo teria o chamado por um apelido, quando, na verdade, a vítima estava chamando o seu patrão.

Três dias depois após o crime, o autor chegou a ser localizado pela PM e foi conduzido ao CIOPs, mas acabou sendo liberado por não se enquadrar em situação de flagrante.

Já nesta terça-feira, a equipe conseguiu localizar o homicida após diversos levantamento realizados pelo serviço de inteligência do 16° BPM. Ele foi detido e apresentado na delegacia e ficará preso preventivamente enquanto responde ao processo.

Ocorrências Políciais is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache