Acusado de matar adolescente é preso pelo GIH de Formosa em Uberlândia

Policiais Civis do Grupo de Investigação de Homicídios de Formosa deslocaram-se até a cidade de Uberlândia na data de hoje, 02/08/2018, onde deram cumprimento a mandado de prisão temporária expedido em desfavor de Douglas Félix Alves, de 19 anos.

A operação contou com o apoio das Polícias Civil e Militar de Uberlândia e teve início na manhã  quando o apartamento onde Douglas se escondia passou a ser monitorado. Douglas foi preso às 22h30 quando chegava no apartamento localizado nas Chácaras Tubalina .

O indivíduo é autor de homicídio ocorrido na madrugada de 23/06/2018, oportunidade em que ceifou a vida de Rafael Lopes Da Costa com trinta e três golpes de faca, fato ocorrido em via pública no Jardim Oliveira em Formosa.

Não satisfeito, Douglas teria, dois dias depois ceifado a vida da adolescente Maria Izabel Da Rocha Pinheiro em zona de mata também localizada no Jardim Oliveira. O corpo da garota foi encontrado também com diversos golpes de arma branca e parcialmente carbonizado. Após a localização do cadáver, verdadeira operação foi montada para sua retirada do local do crime, sendo necessário cerca de dez homens para tanto.

Douglas é também autor confesso de homicídio praticado contra Hugo Gonçalves De Alcântara, fato ocorrido em outubro de 2017 na mesma área de mata em que o corpo de Maria Izabel foi localizado.

Após sua prisão na cidade mineira, o mesmo está sendo recambiado imediatamente à cidade de Formosa para procedimentos de praxe e continuidade nas investigações.

Ocorrências Políciais is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache