Acusado de espancamento de irmãos em Santa Maria (DF) é preso pela PM em Vila Boa

Matheus Bezerra dos Santos Sales, de 21 anos, acusado de envolvimento em um crime bárbaro em Santa Maria, do Distrito Federal, foi preso pela Polícia Militar na noite de domingo (24), na cidade de Vila Boa.

A equipe, composta pelo sargento Rômulo e pelo sargento Martins, localizou o jovem no centro da cidade da cidade após informações de que ele estaria escondido na região. No momento da abordagem, Matheus informou um nome falso aos policiais, porém foi descoberto logo em seguida.

Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Formosa, para as devidas providências. Agentes da Polícia Civil do DF estiveram na cidade e providenciaram a posterior recambiação do foragido ao DF.

O crime pelo qual Matheus é acusado ocorreu na madrugada do dia 26 janeiro de 2019, na QR 318, em Santa Maria (DF). Ele, juntamente com outros dois adolescentes que já foram apreendidos, espancaram os irmãos Anderson e André Fernandes. André morreu e Anderson ficou em coma por duas semanas.

O delegado do caso informou que os irmãos estavam voltando para casa, quando decidiram passar por um beco que faz a ligação entre as ruas. Ali, viram três pessoas consumindo droga. Os irmãos passaram e acenaram com a cabeça. Um dos envolvidos começou a questionar o que as vítimas queriam. Nisso, todos se envolveram em uma briga física. Em meio à confusão, Mateus Bezerra Santos de Sales pegou um pedaço de madeira e acertou os dois irmãos na cabeça. Mesmo quando as vítimas desmaiaram, o grupo continuou as agressões. Depois, saíram do beco, carregando o objeto usado no crime, que foi deixado próximo à área.

com informações do Correio Braziliense

 

Ocorrências Políciais is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache