Acusado de diversos crimes em Formosa é preso pela Polícia Civil em Flores de Goiás

O Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais de Formosa (GEPATRI), no dia 20 de dezembro de 2018, logrou êxito em dar cumprimento ao mandado de prisão lavrado em desfavor de Fernando Teixeira do Nascimento.

Fernando estava foragido do sistema penitenciário há algumas semanas, cometendo reiterados furtos na região de Formosa. Dentre os furtos, no dia 24 de outubro do corrente ano, Fernando subtraiu um notebook avaliado em R$ 7.000,00 (sete mil reais) de um escritório de arquitetura, situado no bairro Formosinha.

No dia 26 de outubro de 2018, Fernando subtraiu um veículo Palio, avaliado em R$ 13.000,00 (treze mil reais), no Bairro Jardim das Américas.

Após investigações a equipe localizou Fernando no município de Flores de Goiás. No momento em que o Grupo de Repressão a Crimes Patrimoniais abordou o capturado, ele empreendeu fuga, pulou vário muros, porém foi contido pela equipe. Na operação o GEPATRI logrou êxito em recuperar dois notebooks e um televisor de 32 polegadas.

O Delegado responsável pelo caso, José Antônio Sena, elogia o empenho e dedicação da equipe policial que passou vários dias atrás do foragido.

 

Ocorrências Políciais is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache