Acusado de desacatar e agredir policiais é preso no Distrito do Bezerra

Por volta das 20h de sábado (21), uma equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento na Avenida Principal, no Distrito do Bezerra, em Formosa, quando deparou com um grupo de pessoas que estavam ingerindo bebidas alcoólicas ao lado de um som automotivo que estava com volume excessivamente alto.

A equipe se aproximou do grupo e um homem, que estava visivelmente embriagado, começou a desacatar os policiais, proferindo as seguintes injúrias: “vocês não mandam em nada, seus merdas; vocês são muito folgados”. Em razão do desacato, os policiais deram voz de prisão ao homem, que foi identificado como Daniel Rodrigues Barbosa, de 19 anos.

No momento em que era contido, Daniel reagiu com violência e começou a desferir socos e chutes contra os policiais, atingindo o rosto de um dos militares. Um outro policial foi atingido por chutes e acabou lesionando o punho. Em seguida, o agressor foi imobilizado e encaminhado à Central de Flagrantes de Formosa, onde foi autuado pelo crime de lesão corporal, resistência e desacato.

Ocorrências Políciais is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache