Acusado de arrombar veículo durante show é preso em flagrante

Por volta de 00h30min deste domingo (17), a Polícia Militar foi acionada para o atendimento a uma ocorrência de furto em veículo em um espaço de festas na GO-430, onde estava ocorrendo um show sertanejo.

Chegando ao local, a vítima, identificada como sendo um jovem de 19 anos, relatou aos policiais que estacionou seu carro às margens da rodovia, quando percebeu que um indivíduo estava furtando objetos do interior do veículo. Ao averiguar a situação, o autor saiu em fuga em um veículo Celta, de cor prata. A vítima percebeu que o autor conseguiu arrombar a porta do lado do passageiro, e furtar do interior do veículo, um aparelho celular, uma bolsa feminina, ingressos para o show, e uma quantia de R$ 1000,00.

Já na manhã deste domingo, a equipe da PM, formada pelo sargento Jamilton e cabo De Paula, localizaram o suspeito no Parque Lago. O mesmo foi identificado como Igor Alves de Ataídes, de 22 anos, e foi reconhecido pela vítima como sendo o autor do furto. Ele foi conduzido ao CIOPs, onde foi autuado em flagrante.

 

Ocorrências Políciais is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache