Troca de tiros deixa uma pessoa morta e outras duas feridas em Formosa

WhatsApp Image 2018 04 06 at 23.27.08

Um jovem de 23 anos de idade morreu durante uma troca de tiros em frente a uma casa de eventos na Avenida Tancredo Neves, saída sul da cidade de Formosa. O crime ocorreu por volta das 23h desta sexta-feira, 06-04.

Uma testemunha que trabalha no local informou que ocupantes de dois veículos, um corolla e um camaro, estavam trocando tiros e estavam seguindo à BR 020, porém como havia muitos carros na entrada na casa de eventos, os dois ocupantes do camaro desembarcaram do veículo e saíram em fuga. Neste momento, Rubens Ribeiro da Costa Neto (foto), de 23 anos de idade, foi atingido por diversos tiros e veio a cair no canteiro central da avenida já sem vida. O segundo ocupante do carro fugiu em direção a um matagal e não foi localizado.

Durante a troca de tiros, uma jovem de 18 anos e um homem de 34 anos, que estavam no interior de um outro veículo, foram baleados. A jovem levou um tiro na região da coluna e o homem foi alvejado na região da coxa. Ambos foram conduzidos ao Hospital Municipal de Formosa.

Rubens respondia pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e posse de drogas para consumo próprio.

A perícia compareceu até o local e realizou os trabalhos de praxe. Os autores do crime não foram localizados. 

WhatsApp Image 2018 04 07 at 06.54.29

Foto vítima: reprodução social – whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ocorrências Políciais is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache