Suspeitos de subtraíram veículo em Formosa são presos pela PM

Por volta das 14h desta terça-feira (12), um jovem de 24 relatou à Polícia Militar que havia sido abordado no Jardim Califórnia por dois indivíduos em um veículo VW/UP,  os quais, de posse de uma arma de fogo, fecharam o veículo que estava conduzindo, um VW-GOL, placa JDS-9666, e usando de força física, subtraíram seu carro, fugindo em seguida tomando sentido a BR 020.

De imediato a equipe policial, composta pelo sargento Danillo, cabo Henrique, soldado Evanio e soldado Tiago, dirigiu até a DF-100, onde geralmente é local de fuga, e visualizaram o WV UP, que após acompanhamento obteve êxito em aborda-lo, sendo seus ocupantes identificados como Thallian dos Santos Silva, de 24 anos, e Bruno Nascimento Brandão, de 27 anos. Durante busca pessoal e veicular nada de ilícito foi encontrado, porém, ao serem indagados sobre o outro veículo, esses informaram que o mesmo tinha acabado o combustível e que estava nas proximidades.

Diante dos fatos, o VW GOL foi localizado e no seu interior estava carteira da vítima com seus documentos pessoais e cartão bancário. Os suspeitos foram conduzimos ao IML para confecção de relatório médicos e posteriormente apresentados na Central de flagrantes juntamente com os veículos para as providencias cabíveis.

Os indivíduos, que são moradores de Itapoã-DF, alegaram, em suas defesas, que teriam tomado o veículo em razão da divida referente a uma compra e venda de um veículo com a vítima.

 

Ocorrências Políciais is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache