Suspeito de furtar duas vezes comércio no mesmo dia é preso no Bairro Formosinha

A Polícia Militar, por intermédio da equipe formada pelo sargento Denivan e soldado Tiago Silva, foi acionada por volta das 11h deste domingo (10) para o atendimento a uma ocorrência de furto em um mercado na Avenida Goiás, no Bairro Formosinha.

Chegando ao local, o suspeito, identificado como Edivaldo Rodrigues de Sousa, de 42 anos, já se encontrava detido pela vítima, após ter tentado subtrair pela segunda vez no dia dois litros de bebidas alcoólicas.

A vítima informou que estava em seu comércio, quando o autor chegou, pegou uma cesta e começou a olhar mercadorias, saindo sem nada levar depois de alguns minutos. Desconfiado, a vítima foi checar o sistema de monitoramento da loja e percebeu que o acusado havia subtraído um litro de vodka e um litro de rum. Pouco tempo depois, o autor retornou ao comércio e se dirigiu à sessão de bebidas, momento em que a vítima passou a prestar atenção nos movimentos de Edivaldo, que acabou por subtrair mas dois litros de bebida, colocando-as por dentro de suas roupas.

Diante da situação, a vítima, juntamente com uma testemunha, abordou o suspeito, que prontamente devolveu a bebida. Quando percebeu que a vítima acionaria a equipe da PM, o autor tentou empreender fuga, levando consigo uma garrafa de cachaça.

Edivaldo foi capturado e conduzido pelos policiais até o CIOPs de Formosa e foi autuado em flagrante pelo crime de furto. Durante todos os procedimentos, o suspeito ainda se identificava falsamente, utilizando o nome do seu irmão.

 

Ocorrências Políciais is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache