Polícia Militar retira 3 foragidos da justiça das ruas de Formosa

Em menos de 24 horas, a Polícia Militar retirou 3 foragidos da justiça das ruas de Formosa. As prisões ocorreram no período entre as 14h e as 16h desta quinta-feira, 07/06.

O primeiro foragido, identificado como Claudimas Pereira de Andrade, de 32 anos, foi preso pela equipe da Companhia de Patrulhamento Tático (CPT), composta pelo sargento Geraci, cabo J.Neto, soldado D.Nunes e soldado Dheymes, durante uma abordagem de rotina na Avenida Valeriano, no Centro de Formosa, próximo ao quartel da PM. O abordado responde por um crime de furto na cidade de Januária-MG, motivo este pelo qual se encontrava foragido.

O segundo foragido, Tiago Rodrigues Chaves, de 35 anos, foi preso pela equipe da PM, formada pelo sargento Emerson e soldado Gonçalves, durante abordagem na Rua 21, do Setor Nordeste, em Formosa. Thiago Rodrigues encontrava-se foragido por ter descumprido o regime semiaberto, onde respondia por furto e a ameaça.

Já o segundo recapturado foi identificado como sendo um adolescente de apenas 17 anos, que foi apreendido pela equipe da CPT, composta pelo sargento Rebustini, cabo Amado, cabo Ferreira e soldado Jarllis, na Rua 07, do Setor Formosinha. O adolescente, apesar da pouca idade, já responde por ato infracional análogo ao crime de roubo.

 

Ocorrências Políciais is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache