Polícia Militar apreende arma, drogas e foragido da justiça durante abordagem no Parque Lago

Na tarde desta terça-feira, 10/07, a equipe da Companhia de Patrulhamento Tático (CPT), composta pelo sargento Lima, sargento C.Pereira, cabo Henrique e soldado Evânio, recebeu uma denúncia dando conta que em uma residência na Rua Jandaia, do Parque Lago, em Formosa, estaria ocorrendo intenso tráfico de drogas.

Ao chegarem no endereço, os policiais depararam com três indivíduos em frente à casa, sendo que um deles tentou fugir para dentro do imóvel ao perceber a presença da equipe. Entretanto, o fugitivo foi abordado e identificado como sendo um adolescente de 16 anos.

Já no interior da residência por onde o menor tentou fugir, os policiais localizaram 12 pinos de cocaína, 2 porções de maconha, 60 pedras de crack, 150 pinos vazios que são utilizados para embalar cocaína, uma balança de precisão e R$ 159,00, em cédulas de pequeno valor.

Os outros dois indivíduos também foram abordados e identificados como sendo Josiel Ramalho da Silva de Matos, de 21 anos, e um adolescente de apenas 14 anos, que se encontrava foragido da justiça. Em poder de Josiel, os policiais localizaram um revólver calibre 38, com 6 munições, e com o adolescente os policiais localizaram 3 pinos de cocaína e uma pequena porção de maconha.

Diante da situação, os três abordados, juntamente com o material apreendido, foram conduzidos à Central de Flagrantes para as devidas providências.

Ocorrências Políciais is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache