Polícia encontra carro clonado no Centro de Formosa

Por volta das 11h30min desta quarta-feira (08), a equipe da Companhia de Patrulhamento Tático (CPT), composta pelo sargento Natanael, soldado Dheymes, soldado D.Nunes e soldado Silva Dias, recebeu informações de que um VW-Gol, de cor vermelha, possivelmente clonado estaria circulando pela cidade.

Após intensificarem o patrulhamento, os policiais, juntamente com a equipe do Serviço de Inteligência, localizaram e abordaram o carro suspeito nas proximidades da Praça da Prefeitura, no Centro de Formosa. Durante os procedimentos, os militares encontraram indícios de clonagem do carro e constataram que o verdadeiro dono do veículo havia registrado uma ocorrência no Distrito Federal, após receber multas de locais por onde nunca tinha passado.

Diante da situação, o proprietário do veículo que havia sido clonado foi acionado e compareceu à delegacia de Formosa, com toda a documentação do carro. O condutor do carro clonado, um homem de 31 anos, também foi conduzido à delegacia, para as medidas cabíveis.

 

Ocorrências Políciais is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache