Untitled Document
Principal Contra Cheques Fotos Dicas de Segurança Expediente Legislação Humor Fale Conosco
-  Página Principal
Notícias Anteriores


09/03/2012

Quadrilha acusada de roubos em Formosa foram presos pela Polícia Militar

Por volta das 15h00min dessa quinta-feira (08/03), a Polícia Militar por meio do Grupo de Patrulhamento Tático e do Serviço de Inteligência, desbaratou no setor Sul de Formosa, uma quadrilha acusada de cometer roubos na cidade.
O Serviço de Inteligência passou a monitorar uma casa localizada na Rua 11 do setor Sul, onde teria descoberto que o VW Gol roubado na noite de quarta-feira (07/03) estaria escondido no quintal da propriedade. Depois de terem a certeza de que os acusados teriam chegado na casa, duas equipes do GPT que já estavam nas proximidades foi acionado e o imóvel foi cercado pela Polícia Militar, que realizou a prisão de 08 pessoas, moradores do Distrito Federal.
Além do VW Gol roubado, a Polícia Militar apreendeu na casa um VW Golf também roubado, um cofre arrombado que também havia sido tomado no assalto com uma grande quantia em dinheiro. Com a quadrilha também foram apreendidos 02 revólveres calibre 38 com 10 munições intactas.
Cinco das oito pessoas presas foram reconhecidas como sendo os autores do roubo cometido na última quarta-feira em uma residência na Rua 28 no Setor Bosque. Também foram reconhecidos em outro roubo em residência praticado no setor Sul de Formosa no dia 19 de fevereiro deste ano.
Os acusados identificados como LUIZ EDUARDO DE SOUSA, 26 (Samambaia-DF); ANTONIO GONÇALVES PEREIRA, 40 (Formosa-GO), CASSIO MORAIS RAMOS, 32 (Setor O-DF), RENATO OLIVEIRA DA SILVA, 40 (Riacho Fundo II-DF), MARCIA DE MELO VENANCIO, 26 (Formosa), TAIS FRANCISCA DA SILVA, 24 (Formosa), EDGAR CANDIDO BEZERRA, 35 (Guariroba-DF), RAFAEL PEREIRA DOS SANTOS, 28 (Taguatinga-DF) e 02 adolescentes, juntamente com os veículos roubados, as armas de fogo apreendidas e demais produtos de crimes foram apresentados na Delegacia de Polícia onde foram autuados em flagrante por roubo, formação de quadrilha, porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores.




 
     

Untitled Document
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do site ocorrenciaspoliciais
2008 - 2012 © Ocorrências Policiais - Todos os direitos reservados. Acessos: 32728 usuários online Desenvolvimento maabweb.com.br