Untitled Document
Principal Contra Cheques Fotos Dicas de Segurança Expediente Legislação Humor Fale Conosco
12/04/2009 -

Tragédias em pistas que levam a Goiás


O sábado de aleluia foi de tristeza para as famílias de dois brasilienses mortos na madrugada em um acidente automobilístico. O carro deles bateu de frente em outro, na BR-153, perto da divisa entre os estados de Goiás e Tocantins, a 380km de Brasília. Três ocupantes do outro veículo também morreram na colisão. Apenas uma pessoa sobreviveu.

A colisão ocorreu por volta das 4h de ontem, no trecho de mão-dupla entre as cidades goianas de Porangatu e Santa Tereza. O Astra de placa JFS 9721-DF, conduzido por Paulo Rogério da Silva Ribeiro, 30 anos, trafegava em direção a Tocantins, enquanto o Gol de placa BOA 1457-TO ia no destino inverso. O choque frontal ocorreu no Km 89. Paulo e o passageiro Júlio Silva Machado, 30, morreram na hora. Os corpos deles ficaram presos entre as ferragens. Os bombeiros tiveram dificuldade para retirá-los.

No Gol, viajavam quatro pessoas. O motorista, Jarbas Firmino Ribeiro, 30, e os passageiros Osmar Moreira Guimarães, 34, Wagda Delaine Aires Neves, 18, também morreram no local. O parente desta última, Jadson Aires Neves, 23, foi o único sobrevivente. Ele teve lesões graves e foi levado para o Hospital de Gurupi (TO), onde estava internado até o fechamento desta edição.

Capotagem
Na BR-070, perto de Águas Lindas (GO), uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida também num acidente de carro. O veículo onde estavam capotou na altura do Km 23. As vítimas foram transportada para o Hospital Municipal Bom Jesus, em Águas Lindas. Mas somente uma sobreviveu. Até o fechamento desta edição, a Polícia Rodoviária Federal não havia identificado as duas pessoas.