Mulher é presa por tráfico de drogas no Jardim das Américas

Por volta das 14h desta quarta-feira (15), a Polícia Militar, por intermédio da equipe composta pelo tenente Pacheco, cabo Jair, cabo M.Lopes e soldado Jansey, deslocou até uma residência, na Rua Panamá, no Jardim das Américas, após informações de que no local estaria ocorrendo uma movimentação típica de ponto de venda de drogas.

No endereço, os militares fizeram contato com Andréia Torres Ramos, de 23 anos, que relatou, inicialmente, que não morava no local. No entanto, logo após pedidos da equipe, a jovem autorizou a entrada dos policiais no imóvel, onde foi localizado um tablete de maconha, pesando aproximadamente 200 gramas, uma faca com resquícios de drogas, dois rádios comunicadores, 160 pinos para armazenamento de cocaína, R$296,00, em espécie, e diversas identidades, aparentemente falsificadas.

Quando questionada, a moradora relatou que não tinha conhecimento dos materiais apreendidos, pois a casa seria de seu namorado e que estava morando no local há pouco tempo. Ela, que já possui passagem por tráfico de drogas, foi encaminhada ao CIOPs e autuada em flagrante.

Ocorrências Políciais is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache