Jovem é preso após ser flagrado com arma de fogo no Setor Rosa Maria

No início da noite desta quinta-feira, 09/08, a equipe da Polícia Militar, composta pelo sargento Natanael, cabo Ferreira, cabo l.Silva e soldado Renato, realizava patrulhamento de rotina pela cidade, quando recebeu informações de que um indivíduo estaria com uma arma longa na Rua 18, do Setor Rosa Maria, em Formosa.

Imediatamente, os policiais foram ao local, onde localizaram o suspeito saindo de sua residência. Ele foi abordado, sendo que nada de ilícito foi encontrado em seu poder. No entanto, quando questionado sobre a arma relatada na denúncia, o indivíduo relatou que ela estaria escondida dentro do seu carro que estava estacionado no imóvel. Os policiais então realizaram a busca e localizaram a arma, uma espingarda calibre 22, com 13 munições.

O abordado, identificado como sendo um homem de 25 anos, relatou que a arma não era de sua propriedade, mas sim de um conhecido que a havia deixado no local há alguns dias.

Diante da situação, o jovem foi conduzido ao CIOPs, onde foi autuado em flagrante por crime de posse irregular de arma de fogo.

 

Ocorrências Políciais is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache