homicidio São Bento do Una PE

Por volta de 00h28min deste sábado (08/07), policiais militares foram acionados a comparecer na Avenida Lagoa Feia, onde segundo informações havia um indivíduo vítima de disparo de arma de fogo.

Chegando ao local, a equipe deparou com a viatura do SAMU prestando os primeiros socorros a Rafael Soares Alfarias, de 23 anos, que apresentava perfurações causadas por disparo de arma de fogo.

A vítima, que apresentava um quadro de saúde estável, informou que estava em uma festa no Setor Jardim das Américas, em uma casa de eventos com alguns amigos, quando começou um desentendimento entre eles e outro grupo de pessoas, momento em que tentou separar a briga e um indivíduo desconhecido efetuou disparos de arma de fogo em sua direção, fugindo logo em seguida em um veículo Celta, de cor prata.

Quando a vítima percebeu que havia sido atingida, saiu correndo para o meio da rua pedindo socorro, foi quando ocupantes de um veículo que estavam chegando no local da festa prestou socorro à vítima e durante o percurso já foi acionado o SAMU e ao passar pela avenida Lagoa Feia encontrou com a equipe de resgate e a vítima foi atendida no local.

Diante da situação, Rafael Soares ficou sob cuidados médicos sendo que o mesmo foi atingido por quatro disparos, três de raspão e um na altura do peito. Foi realizado buscas no local onde ocorreu o fato, porém ninguém soube informar a autoria dos disparos.

otica visao colchoes1

498b354ea989ef373950f449d9e7d181 constrularfarmacia ipanemacarlinhho caça