Homem morre em acidente no Parque Lago, em Formosa

Na manhã deste sábado (11), um acidente de trânsito envolvendo dois carros de passeio deixou um homem morto e outro ferido na Rua Andorinha, no Parque Lago, em Formosa.

Um dos envolvidos no acidente relatou que conduzia seu veículo, um Chevrolet-Classic, de cor prata, pelo endereço, quando, no cruzamento com a Rua Jandaia, veio a colidir com um GM/Corsa, de cor prata, conduzido por Marcos Almeida Gomes, de 21 anos, e que tinha como como passageiro Marcelo Fernandes Teixeira, de 31.

Ainda segundo relatos do envolvido, o GM-Corsa estava em alta velocidade e, devido a força da batida, o carro veio a chocar contra um poste de iluminação.

O condutor do Chevrolet-Classic não sofreu ferimentos. Já o passageiro do GM-Corsa não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente, e o motorista do carro foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Municipal de Formosa, com ferimentos leves.

Ambos os condutores dos veículos envolvidos não possuíam CNH e foram encaminhados ao CIOPs, para as devidas providências.

Ocorrências Políciais is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache