Homem é preso após cometer furto em comércio e tentar esfaquear dono do local

Por volta das 21h20min desta quinta-feira (16), policiais militares deslocaram até a Avenida Maestro João Luís do Espirito Santo, no Bairro Formosinha, após informações de que um homem teria subtraído o celular do dono do local e entrado em luta corporal com o mesmo.

Ao chegar no local, a equipe entrou em contato com o proprietário do estabelecimento, o qual relatou que foi vítima de furto praticado por Jeferson da Costa Feitosa, de 22 anos. A vítima percebeu o crime quando o seu celular começou a tocar dentro do bolso da blusa de Jeferson. Neste momento, ele pediu para que devolvesse o telefone, porém o autor falou que não estava com o aparelho e então o proprietário do local pegou o celular dentro do bolso do autor e o empurrou para fora da lanchonete. Ao ser empurrado para fora do estabelecimento, Jeferson sacou de uma faca, que também havia sido furtada da lanchonete, e partiu em direção a vítima, mas foi defendido pelos funcionários.

Após o ocorrido, o autor saiu de bicicleta sentido Centro, onde foi abordado por uma equipe da PM. Ele foi detido e apresentado na delegacia, onde foi autuado em flagrante.

 

Ocorrências Políciais is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache