Condutor inabilitado provoca acidente no Centro de Formosa

Um motociclista de 19 anos, que não possuía Carteira de Habilitação, provocou um acidente na Avenida Tancredo Neves, no Centro de Formosa, envolvendo a moto em que conduzia e outros dois carros. A colisão ocorreu por volta das 16h30min desta segunda-feira, 09/07.

Testemunhas relataram que um dos veículos estava parado no semáforo, quando a motocicleta, de forma repentina, veio a colidir com a traseira do carro. Devido a força da batida, o motociclista foi arremessado por cima do veículo e veio a atingir a traseira de um outro carro que também estava parado no sinal.

O condutor da moto, identificado como Claiton Rodrigues de Assis, relatou apenas que estava trafegando pela via e, em dado momento, olhou para trás e quando percebeu já estava caído no chão. Ele tem diversas passagens pela polícia e não possuía CNH. O mesmo queixava apenas de dores nas pernas e na região lombar e foi atendido no local por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Municipal de Formosa.

Cleiton ainda relatou que havia pego a moto emprestada de um conhecido. Posteriormente, os policias constataram que a moto estava com a numeração do chassi raspada. Ela foi removida e apresentada no CIOPs para as devidas providências.

Ocorrências Políciais is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache