Bandidos rendem família e assaltam em chácara, na Zona Rural de Formosa

Por volta das 20h desta quarta-feira (12), policiais militares receberam um chamado para o atendimento a uma ocorrência de roubo em uma chácara, no Projeto Santa Cruz, na Zona Rural de Formosa-GO.

O morador, um homem de 68 anos, relatou que se encontrava em sua propriedade rural, juntamente com sua família, momento em que seu filho o qual estava próximo à residência chegou no local rendido por três indivíduos encapuzados armados. Em seguida, os autores trancaram todas as mulheres, juntamente com as crianças, que ali se encontravam em um dos quartos da casa e os homens em um baú de caminhão. Os bandidos reviraram toda a residência e subtraíram aproximadamente R$ 4.000,00 mil reais em espécie, uma folha de cheque no valor de R$ 1.200,00 reais, várias joias roupas e calçados diversos, danificaram vários aparelhos celulares e duas camas.

As vítimas ainda relataram que os autores eram violentos em todo momento, xingando e ameaçando de morte. Após o crime, o trio fugiu no veículo da vítima, uma GM S10, de cor prata, placas JHH 2891.

Ainda durante o atendimento da ocorrência, compareceu no local outra vítima, vizinha da fazenda, e relatou que o mesmo grupo teria chegado em sua residência por volta de 13h30min, anunciando o assalto com os mesmos modus operandes e que só teria conseguido se livrar por volta das 21h, não sabendo ainda precisar o que teria sido roubado.

Ocorrências Políciais is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache