Adolescente é baleado em Vila Boa

Por volta das 23h desta sexta-feira (06/07), policiais militares deslocaram até a Praça Ana Felix, no Centro da cidade de Vila Boa (GO), em averiguação a uma possível vítima de disparo de arma de fogo.

No local, a equipe deparou com populares, os quais informaram que a vítima já havia sido socorrida para o hospital Municipal e relataram também quem seria o possível autor do crime.

Após colher as informações, a equipe foi até a residência do suspeito, porém o mesmo não foi localizado. Em ato continuo, os policiais deslocaram até o Hospital, onde, segundo o médico de plantão, a vítima, um adolescente de 17 anos, havia dado entrada na unidade, em estado de saúde grave, com uma perfuração abaixo da axila, provocada por projeteis de disparo de arma de fogo. Após os primeiros atendimentos, o adolescente foi imediatamente removido para o Hospital de Formosa.

Uma testemunha que presenciou o crime relatou que estava na referida praça juntamente com o autor e a vítima que eram amigos, quando de repente ouviu um disparo. A testemunhas informou que ainda perguntou o autor por que havia feito isso, mas não obteve resposta e o mesmo fugiu, não sendo mais localizado.

Ocorrências Políciais is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache