Acusado de mais de 30 roubos é preso pela Polícia Civil em Formosa

Nesta quarta-feira, 06, por volta das 21h, a equipe do O Grupo Especial de Repressão a Crimes Contra o Patrimônio (Gepatri) de Formosa prendeu Thaylon Marcos Melo de Souza, de 21 anos. O preso é investigado pela Polícia Civil pela prática de mais de 30 (trinta) roubos na cidade de Formosa, desde o início do ano, sendo um deles na data desta quarta-feira.

A grande maioria dos roubos foram cometidos com emprego de violência e grave ameaça, em poder de um simulacro de arma de fogo. Os crimes eram cometidos em sua grande maioria contra vítimas mulheres, nos setores Centro (Praça Rui Barbosa), Formosinha, Sul, Parque da Colina, Bosque, Vale do Amanhecer, Parque Lago, Parque União, Vila Verde e Bela Vista. Alguns roubos foram cometidos com a utilização de uma motocicleta Biz vermelha, outros com a utilização de uma motocicleta Bros vermelha, outros com o uso de uma bicicleta preta e os demais com o uso de bicicleta branca.

O investigado vendia os aparelhos celulares roubados pelo valor de R$ 200,00 (duzentos reais). Thaylon Marcos Melo de Souza foi capturado em posse de vários objetos oriundos de seus atos criminosos. O capturado confessou a prática de todos os delitos. Afirmou que seu principal objetivo era celulares digitais, sendo que no tocante aos demais objetos, como bolsas, cartões e documentos tinha por costume joga-los no lixo.

Afirmou ainda já ter praticado roubos na cidade de Barretos-SP, local do qual estava foragido. O capturado já cumpriu pena pelo crime de Roubo.

O Delegado responsável pela investigação, José Antônio Sena, elogia o empenho da equipe, a qual monitorou o alvo por mais de três semanas para capturá-lo. Polícia Civil, compromisso com a verdade e a justiça.

Ocorrências Políciais is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache